O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, o Kiosk Natural assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).
Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato com conosco através do nosso telefone (41) 99999-8666 no período de 2ª à 6ª feira das 09h00 às 18h00 para que possamos dar início ao procedimento adequado.
Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto;
- Poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
*No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.
Para solicitar a Troca por recebimento de produto fora das especificações é necessário envio dos dados abaixo:
Precisa de ajuda?
Ligue ou faça uma visita:
contato@kiosknatural.com.br
Veja como chegarAlameda Prudente de Moraes, 326 - Mercês,
Curitiba/PR, 80430-234
Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00
Sábados das 10:00 às 13:00
(Exceto feriados)
Pagamento pela nossa Loja Virtual
Pagamento com vales
somente para pedidos realizados
pelo Whatsapp