Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete rápido

Receba em até 48h

Descontos

Em pagamentos a vista

Entrega local

Curitiba e Região

Pague com cartão

Crédito, VA e VR

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Política de toca e devolução: 

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, o Kiosk Natural assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato com conosco através do nosso telefone (41) 99999-8666 no período de 2ª à 6ª feira das 10h00 às 18h00 ou aos sábados das 10h00 às 13h00, para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto;
  • Poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

*No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.


Para solicitar a Troca por recebimento de produto fora das especificações é necessário envio dos dados abaixo:

  • Nome completo
  • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
  • E-mail
  • Telefone para contato
  • Número da nota fiscal
  • Listagem de produtos a serem desenvolvidos
  • Motivo da troca

Devolução do valor para Cartão:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência:

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.